ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

  • 1. Como faço para participar da promoção?

    Para participar, você deverá cadastrar, entre 11/9/2019 e 31/10/2019, seus dados pessoais e ao menos uma nota/cupom fiscal de compra feita em loja física ou e-commerce da C&C no site www.cec.com.br/promoaniversariodesucesso

    A cada R$ 50,00, você terá uma chance de participar do prêmio instantâneo e um número da sorte para concorrer ao sorteio do período.

  • 2. Quem pode participar da promoção?

    Pessoas físicas, maiores de 18 anos, que cadastrarem notas fiscais da C&C emitidas entre 11/9/2019 e 31/10/2019 por lojas físicas ou e-commerce.

  • 3. Os colaboradores da C&C poderão participar da Promoção? 

    Não. Nenhum colaborador direto da C&C poderá participar. A participação, inclusive, estará bloqueada no hotsite.

  • 4. Qual o período da promoção?

    O período para cadastro das notas/cupons fiscais é de 11/9/2019 a 31/10/2019.

    São válidas notas / cupons fiscais emitidos entre 11/9/2019 e 31/10/2019.

  • 5. Quais são os prêmios da promoção?

    São 204 cartões presente da bandeira Visa, com função crédito ativada e função saque bloqueada, para a premiação instantânea, carregados com estes valores:

    - 51 cartões no valor unitário de R$ 500,00 e

    - 153 cartões no valor unitário de R$ 200,00.

    Os outros prêmios correspondem ao valor de quatro carros (sugestão de uso) entregues em cartões presente da bandeira Visa, com função crédito, função saque bloqueada e carregados com o valor de R$ 35.000,00 cada.

  • 6. Se o ganhador dos R$ 35.000,00 preferir ganhar o carro ele poderá?

    Não. Os prêmios de R$ 35.000,00 serão entregues, necessariamente, em cartões presente da bandeira Visa, com função crédito e função saque bloqueada. Os carros são mera sugestão de uso dos prêmios.

  • 7. Quando serão os quatro sorteios?

    Serão nestas datas:

    PARTICIPAÇÃO

    SORTEIO

    11/9/2019 a 24/9/2019

    25/9/2019

    25/9/2019 a 4/10/2019

    5/10/2019

    5/10/2019 a 15/10/2019

    16/10/2019

    16/10/2019 a 31/10/2019

    06/11/2019

  • 8. Como faço para cadastrar minhas notas/cupons fiscais?

    Basta acessar o site www.cec.com.br/promoaniversariodesucesso e informar seu nome completo, data de nascimento, telefone, endereço completo, CPF e e-mail, além dos dados da nota/cupom fiscal (CNPJ da loja, data da emissão, valor e número da nota/cupom).

    Cada nota/cupom fiscal só será aceita para cadastramento uma única vez. Outras tentativas serão bloqueadas.

  • 9. Tenho uma nota/cupom fiscal inferior a R$ 50,00. Posso cadastrá-la?

    Sim, o valor das notas/cupons é cumulativo. Você precisa acumular, ao menos, R$ 50,00 para concorrer.

  • 10. Minha nota/cupom fiscal é superior a R$ 50,00. Posso cadastrar outras notas/cupons para concorrer novamente?

    O valor excedente será armazenado no sistema da promoção. A cada R$ 50,00, você terá uma nova chance de concorrer, respeitando o valor limite de participação que é de R$ 2.500,00 por CPF e por período de participação.

  • 11. Comprei produtos em notas/cupons fiscais diferentes. Posso fazer o cadastro?

    Sim. Basta que as notas/cupons fiscais cadastradas tenham sido emitidas no período da promoção (da 0h00 do dia 11/9/2019 às 23h59 do dia 31/10/2019, horários de Brasília).

    Lembre-se: o limite de cadastro por CPF é de R$ 2.500,00 em compras por período de participação.

  • 12. Se eu fizer uma compra com desconto, posso cadastrá-la com o valor sem o desconto?

    Não. O que se considera para participar da promoção é o valor que você pagou, o valor da nota/cupom fiscal.

  • 13. O valor do frete é considerado para a promoção?

    Sim. Para participar, valerá o total pago na nota/cupom fiscal.

  • 14. Posso cadastrar notas fiscais de serviço?

    Não. Para participar só valem compras de produtos. Não vale contratação de serviço, como instalação, por exemplo.

  • 15. Quantas vezes posso participar?

    Pode participar quantas vezes quiser ou, melhor, com quantas notas/cupons quiser, dentro do limite de R$ 10.000,00 por CPF, gastos no período total da promoção.

  • 16. Não consigo me cadastrar. O que eu faço?

    Caso isso aconteça, clique em DÚVIDAS, na aba superior da tela, e faça sua pergunta ou consideração. Nossa equipe entrará em contato com você em até 72 horas.

  • 17. Como faço para ter certeza de que estou cadastrado na promoção? Consigo visualizar com quantos e quais números da sorte estou concorrendo?

    Acesse www.cec.com.br/promoaniversariodesucesso e faça o login. Você pode conferir os cupons cadastrados e seus números da sorte na aba MEU PERFIL.

  • 18. Esqueci minha senha eletrônica. O que devo fazer?

    Clique em ESQUECI MINHA SENHA, na tela de cadastro de produtos, e informe o seu CPF. Uma nova senha será enviada ao seu e-mail em até 48 horas.

  • 19. Fiz uma compra por encomenda. Posso participar?

    A compra por encomenda será válida desde que a nota/cupom fiscal seja emitida entre 11/9/2019 e 31/10/2019.

  • 20. Posso fazer o cadastro em nome de outra pessoa?

    Não. O cadastro do participante fica atrelado ao número do CPF no sistema. Na hora de receber o prêmio, será solicitada à pessoa sorteada a comprovação de todos os dados registrados e serão solicitadas todas as notas/cupons fiscais cadastradas.

  • 21. Tenho que guardar as notas/cupons fiscais cadastradas?

    Sim. Você precisa guardar todas elas. Caso você seja um dos ganhadores, nossos auditores requisitarão todas as notas/cupons fiscais, inclusive aquelas não contempladas.

  • 22. Como sei se ganhei?

    Logo após o cadastro de sua nota/cupom fiscal, você receberá uma notificação instantânea dizendo que está a um passo de ganhar o prêmio diário de R$ 200,00 ou R$ 500,00 ou se deverá continuar tentando com o cadastro de novas notas/cupons. Em caso de contemplação, aguarde o contato por e-mail de nossa equipe com instruções da documentação necessária para o resgate de sua premiação.

    Lembre-se: os ganhadores dos sorteios finais (carros) serão divulgados no hotsite da promoção após a conclusão do processo de auditoria.

  • 23. Recebi uma ligação ou e-mail dizendo que ganhei o prêmio. O que devo fazer?

    Você receberá uma ligação e/ou e-mail da promoção solicitando a documentação necessária. Basta enviá-la para o e-mail indicado e aguardar o resultado da auditoria. Depois disso, nossa equipe entrará em contato para informar se sua participação foi validada.

  • 24. Quais documentos preciso apresentar para receber o prêmio?

    Você deverá apresentar as notas/cupons fiscais cadastradas na promoção e cópias simples do documento de identidade (RG), do CPF e de um comprovante de residência do endereço cadastrado. Deverão ser enviados no prazo de 48 horas corridas, contados a partir do envio do e-mail de solicitação desses documentos.

  • 25. Posso transferir o meu prêmio para outra pessoa?

    Não. O cartão é pessoal e intransferível.

  • 26. Não encontrei minha dúvida sobre a promoção aqui. Como faço para solucioná-la?

    Para esclarecer outras dúvidas sobre a promoção, ligue 0800 883-6261 de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 12h e das 13h às 18h, ou escreva para contato@promoaniversariodesucesso.com.br

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.

Ou ligue 0800 883 6261 - segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h às 18h (exceto feriados).